Catolicismo - Acervo
Busca Google dentro do Site:
« »
<<       Página       >>


AÇÃO CONTRA-REVOLUCIONÁRIA

21.570 grupos rezaram o Rosário em lugares públicos dos EUA

Antonio Fragelli

Aquilo que começou apenas como uma ideia modesta, completa 11 anos de grandes eventos e se tornou hoje uma realidade difícil de conciliar com o estilo de vida do século XXI.

No centenário de Fátima, a campanha America Needs Fatima, da TFP americana, atingiu o total de 21.570 “rosários públicos”, ocorridos no dia 14 de outubro passado. Ou seja, 21.570 grupos de pessoas que se reuniram nas mais diversas cidades americanas para rezar o Santo Rosário em lugares públicos.

Com isto, calcula-se que centenas de milhares de americanos celebraram o centenário da última aparição de Fátima e do “Milagre do Sol” saindo às ruas para rezar o Rosário em praças, avenidas, calçadas etc. Calcula-se também que tais grupos foram observados por milhões de transeuntes.

Esses “Rosários públicos”, chamados Rosary Rallies, têm para cada grupo um “capitão” encarregado de organizá-lo, escolher o local e esforçar-se para convidar o máximo possível de amigos e familiares para participar do ato público. Alguns grupos chegaram a reunir mais de 500 participantes, embora a média nacional tenha sido de 20 participantes por grupo.

Quando há um século Nossa Senhora apareceu em Portugal pedindo em todas as suas aparições que se rezasse o Rosário, Ela veio oferecer ao mundo a solução e a prevenção do caos. Se os povos tivessem atendido ao seu pedido, teriam evitado as graves crises em que estão imersos.

Mas em outubro de 2017, no país conhecido como da modernidade, milhares de católicos pararam suas atividades diárias para atender ao pedido da Santa Mãe de Deus. Rezaram pela conversão dos Estados Unidos e do mundo, pelo fim da ação diabólica em escala universal e pela vinda do Reino do Imaculado Coração de Maria.



Advertência

Este texto, reconhecido pelo processo OCR, não passou por revisão e pode conter erros de digitação.
Sua transcrição parcial ou total está autorizada, desde que seja citada a fonte e o texto conferido com o da imagem original.

Agradecemos desde já reportar-nos erros de digitação, através do
Fale conosco


CRÉDITOS
© Copyright 1951 -

Editora Padre Belchior de Pontes Ltda.

Diretor
Paulo Corrêa de Brito Filho

Jornalista Responsável
Nelson Ramos Barreto
Registro na DRT/DF
sob o nº 3116

Administração
Rua Javaés, 681
1° Andar
Bairro Bom Retiro
CEP 01130-010
São Paulo- SP

SAC
(11) 3331 4522
(11) 3331-4790
(11) 2843-9487

Correspondência
Caixa Postal 707
CEP 01031-970
São Paulo-SP

E-mail:
catolicismo@terra.com.br

ISSN 0102-8502

 HOME 
 
TOPO
+ZOOM
-ZOOM
Home Page
HOME
Ir ao texto da matéria
TEXTO