Junho de 2006
Líder ecologista exorta à dizimação da humanidade
A Realidade Concisamente

- -

Banco do Brasil retira obra blasfema devido a protestos

No Rio, o Centro Cultural Banco do Brasil, que promovia a exposição de obra pornográfica formada com terços de Nossa Senhora, teve que retirar essa "obra de arte" blasfema. O BB reconheceu ter recebido mais de 700 e-mails com protestos, que incluíam acenos de clientes que pretendiam fechar as contas no banco. A Revolução Cultural anticristã no Brasil só avança quando não encontra oposição. Exemplo significativo disso: bastou uma manifestação popular contra essa exposição blasfema para que tal revolução desse marcha à ré.



-Canadá descarta descriminalização do porte de droga


Stephen Harper

O primeiro-ministro conservador do Canadá, Stephen Harper, arquivou projeto de seu predecessor de centro-esquerda, que visava descriminalizar a posse da maconha. O premiê foi vivamente aplaudido pela Associação Profissional da Polícia do Canadá, segundo a agência Reuters. Se fosse descriminalizada a posse de droga, o combate ao narcotráfico tornar-se-ia impraticável.






-Manifestações contra aborto na Colômbia e na Argentina

Protesto em Bogotá, Colômbia

Bem mais de 100.000 católicos manifestaram-se contra o aborto, na praça Bolívar, centro da capital colombiana. Na ocasião, foi levada solenemente a imagem do Menino Jesus de Praga, o Divino Niño, que há mais de 30 anos não saía em público. A mídia, muito incomodada pelo porte da manifestação, silenciou-a no noticiário. Na Argentina, grupos de jovens pró-vida entregaram aos deputados 250 mil assinaturas contra a legalização do aborto. A respeito do fato, a mídia efetuou análoga sabotagem.

-China estende tentáculos na América Latina

A China comunista fornece armas e treinamento a militares latino-americanos, informou o "Washington Times". Para a BBC, emissora londrina, o caso do Brasil é alarmante. O general americano Bantz J. Craddock mencionou o Peru, o Equador e a Bolívia, além do Brasil. O senador James M. Inhofe, de Oklahoma, disse que a China procura firmar acordos nucleares com a Venezuela e a Argentina. Ofereceu mísseis anti-aéreos à Bolívia, além de vender armas diversas a Cuba, sua cliente habitual. A Venezuela está comprando maciçamente armas da Rússia. O objetivo dos chineses é voltar esses países contra os EUA, explorando a inexplicável desinformação do governo americano sobre o continente sul-americano.

-

-

-

-Monarquia inglesa: "estrela polar" face ao caos moderno

A rainha com seus súditos

A rainha da Inglaterra, Elisabeth II, completou 80 anos. O "New York Times" – totalmente insuspeito de tendências monarquistas – publicou reportagem com sugestivo título, composto com uma frase dita pela rainha quando muito jovem: "Eu não tenho outra coisa para vos dar senão amor. Nos momentos mais difíceis do longo reinado, a soberana transitou em carruagens abertas e estreitou as mãos de multidões, enquanto os primeiros-ministros britânicos circulavam em helicópteros e carros blindados. "A História [...] galopa como uma desvairada. Ante o turbilhão espumante do tempo, a monarquia é uma estrela polar", reconheceu um colunista francês, ardido opositor de todas as realezas.

-Líder ecologista exorta à dizimação da humanidade

Dr. Eric R. Pianka

Em conferência promovida pela Academia de Ciências do Texas (EUA), o ativista pelos "direitos dos animais", Dr. Eric R. Pianka, propôs espalhar o vírus Ebola, mais fulminante que o HIV, para "matar os bilhões que devem morrer logo, se é que se quer resolver a crise populacional". Elogiou também o controle da natalidade na China comunista. Reconheceu que a opinião pública não se encontra “preparada” para ouvir essas monstruosas propostas, mas disse estar "falando para os convertidos", os quais o ovacionaram. Pianka é mais um dos ecologistas que pregam o ódio contra o gênero humano, no entanto criado à imagem e semelhança de Deus.

Breves Religiosas

-Confirmação da autenticidade da Santa Casa de Loreto

A Santa Casa de Loreto

Em 1294, a Santa Casa, onde viveu a Sagrada Família em Nazaré (Galiléia), foi trasladada milagrosamente pelos anjos a Loreto (Itália), onde está encerrada num magnífico santuário. A Santa Casa foi assim salva dos muçulmanos, que tinham conquistado o reino franco de Jerusalém no século XIII. Desde então, todos os Papas confirmaram a autenticidade da sagrada habitação. Recente estudo arqueológico também confirmou sua autenticidade. As pedras do altar da Santa Casa de Loreto têm a mesma origem das que se encontram na gruta da Anunciação em Nazaré, concluiu a análise dirigida pelo arquiteto Nanni Monelli.

CCrescem perseguições ao catolicismo no Afeganistão

Abdul Rahman, o afegão encarcerado porque se fez católico e quase foi vítima da pena capital, recebeu asilo na Itália. Rahman disse à emissora inglesa BBC que o povo está desiludido e "agora olha com atenção cada vez maior para o Cristianismo". Por isso, a minúscula mas crescente comunidade católica do país vive sob contínuas ameaças de fanáticos islâmicos acumpliciados com juízes injustos. Porém, quando a graça sobrenatural atua nas almas, não há poder humano que a possa conter.