Agosto de 2005
Campanha de expansão de Catolicismo
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão
Assinatura

Prezado leitor,

A revista Catolicismo, como já é de seu conhecimento, é uma das mais antigas revistas brasileiras de inspiração católica, com especial enfoque na boa formação da família, hoje ameaçada por tantos fatores de desagregação.

Redigida por uma equipe altamente capacitada de jornalistas católicos, desde 1951 proporciona mês a mês matérias selecionadas, muito adequadas para você se manter informado e para ajudá-lo na grande tarefa da formação de seus filhos.

Catolicismo comenta notícias da atualidade, sempre sob a ótica católica, mostrando a realidade mais profunda das coisas, com uma penetração que os meios de comunicação social geralmente não apresentam.

Catolicismo trata de assuntos culturais e históricos, em artigos bem escritos com ilustrações coloridas, sempre de modo interessante e atraente para leitores de todas as idades. Você, seu cônjuge, seus filhos e netos, todos sem exceção encontrarão nas páginas de Catolicismo matérias fascinantes, que alimentarão sua vida intelectual e espiritual.

Problemas como a ameaça das drogas, da AIDS, a instabilidade das famílias, a violência e a imoralidade da TV, a decadência do ensino brasileiro, etc. são abordados em Catolicismo, por especialistas seguros e bem orientados.

Catolicismo publica também, todos os meses, interessantes relatos das vidas de santos e santas das mais diversas condições. São homens e mulheres como nós, que enfrentaram e venceram problemas parecidos com os nossos e alcançaram a heroicidade das virtudes. E agora estão no Céu à nossa disposição, rezando por nós, auxiliando-nos nas mesmas dificuldades pelas quais já passaram. Essas vidas de santos são, para cada um de nós e para nossas famílias, mensagens de esperança e confiança num futuro melhor.

Catolicismo oferece também uma seção muito especial, intitulada A palavra do Sacerdote, na qual o Revmo. Cônego José Luiz Villac, com sua experiência de quase 50 anos de vida sacerdotal, responde a todas as dúvidas dos leitores sobre os mais variados assuntos.

Ter Catolicismo no lar equivale a dispor, numa única revista, de verdadeira enciclopédia,disponível a todos os momentos, para os membros da sua família. Difundir e propagar Catolicismo constitui obra meritória, que atrai bênçãos e graças de Deus para você e sua família. E pode igualmente lhe ser algo muito lucrativo.

Como? – perguntará você.

É muito fácil. Obtenha, entre seus parentes, colegas e amigos, três novos assinantes para a revista. Preencha cuidadosamente todos os dados na folha seguinte, destaque-a, dobre-a e mande-a pelo correio para nossa Administração, acompanhada por um cheque no valor de apenas duas assinaturas.

Nem precisa selar, o selo já está pago.

Durante um ano, os três novos assinantes receberão cada mês a publicação em sua casa, gozando de todas as vantagens e privilégios dos amigos da revista. Além dos benefícios da boa leitura, outros benefícios espirituais estarão ao alcance deles: todos os assinantes e seus entes queridos, vivos ou falecidos, serão incluídos nas intenções da santa Missa que Catolicismo faz celebrar todo mês, por seus leitores e amigos e pelas intenções particulares deles.

Não deixe para amanhã uma obra boa que você pode fazer hoje! Procure hoje mesmo os três novos assinantes!

Se você preferir, pode encontrar apenas dois assinantes e mandar o valor correspondente a duas assinaturas, ganhando então, inteiramente grátis, uma assinatura para você mesmo.

Caso você já seja assinante, sua assinatura será prorrogada por mais um ano, a partir da data de seu término.

Faça propaganda da boa imprensa. Deus Nosso Senhor, pela intercessão e méritos da Santíssima Virgem, o abençoará e recompensará por esse generoso ato.

Atenciosamente,

Paulo Corrêa de Brito Filho

Diretor

 

 

 

 

Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão