Junho de 2002
XXVIII Encontro Regional - Rio de Janeiro
TFP´s em ação

XXVIII Encontro Regional
— Rio de Janeiro

Oscar Vidal

Durante o evento, promovido pela campanha da TFP, Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!, realizou-se ato de protesto contra representação teatral blasfema, baseada em livro de autoria de Saramago (Vide seção atualidade).

"Valeu a pena vir para esta solenidade. Eu viria, ainda que fosse só para assinar a carta contra o tal teatro que ofende nossa religião, que mexe tanto com nossa fé. E olha, hein: ainda que eu tivesse que vir a pé!" — resolutamente afirmou um dos 500 participantes do Encontro no Hotel Glória, no dia 13 de abril último.

O público presente era formado por correspondentes-esclarecedores da TFP e por propagandistas da Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!, que se reuniram no Salão Nobre do referido hotel, um belo e evocativo cartão postal do Rio de Janeiro, com vista para a Baía de Guanabara.

Os participantes acompanharam avidamente a exposição das atividades que a TFP vem desenvolvendo atualmente em quase todos os estados da Federação, em defesa dos ideais da Civilização Cristã.

Após conferência versando sobre o plano de Deus para a humanidade, houve uma apresentação teatral: O celeste pintor. Além de ilustrar maravilhosamente a palestra, bem se poderia dizer que foi uma reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima pelas injúrias contra Eles lançadas na peça imoral e herética, Evangelho segundo Jesus Cristo, baseada no escritor comunista José Saramago.

Proteste!

Se o leitor desejar manifestar seu protesto contra tais exibições imorais, pode fazê-lo através do site www.tfp. org.br. Assim, poderá enviar uma reclamação ao Presidente da FUNARJ — Fundação que está patrocinando a apresentação dessa blasfêmia.

Fachada do Hotel Glória

Seguirá também uma cópia de sua mensagem-protesto para o Procurador Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Dr. José Luiz Muiñoz Piñeiro Filho. Este tem competência para acionar a Justiça, em defesa dos direitos dos católicos brasileiros.

Dê um BASTA a essa onda de blasfêmias e imoralidade que está invadindo nosso País!


1 | 2 | 3 | 4 Continua