Fevereiro de 1994
Ilha-prisão de Castro recebe livros sobre Fátima
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão
TFP´s em ação

Ilha-prisão de Castro recebe
livros sobre Fátima

PARIS ––– A Sociedade Francesa de Defesa da Tradição, Família e Propriedade vem desenvolvendo ampla campanha de divulgação da obra "Fátima, mensagem de tragédia ou de esperança?", de autoria do sócio da TFP brasileira, engenheiro Antonio Augusto Borelli Machado.

Com donativos obtidos junto à sua vasta rede de simpatizantes, a TFP francesa já editou essa obra em idioma russo e lituano, a fim de distribuí-la nos países da ex-URSS. A presente iniciativa da entidade consistiu no lançamento de uma edição em língua castelhana do livro, de 10 mil exemplares, especialmente destinada ao infeliz povo cubano.

Tal distribuição não é realizada através do correio, como naqueles países do leste europeu, mas mediante a colaboração de cubanos exilados em Miami. Esses costumam remeter a seus familiares, residentes em Cuba, pacotes com ajuda, em alimentos, para atenuar o terrível racionamento a que são submetidos pelo regime comunista de Fidel Castro. Nos pacotes são inseridos exemplares do livro sobre a Mensagem de Fátima.

Em Miami, a campanha conta com o especial apoio da organização Cubanos Desterrados e de diversos sacerdotes, entre os quais o Pe, Emílio Vallina, da paróquia de São João Bosco, um dos primeiros a iniciar a remessa de exemplares da referida obra à antiga "Pérola das Antilhas".

A campanha foi noticiada pelo "Diario Las Américas", mediante anúncio oferecendo a obra a quem quisesse remetê-la a Cuba. Cinco emissoras de rádio deram também ampla cobertura à iniciativa, inclusive com a apresentação de uma longa entrevista com o Sr. Benoit Bemelmans, da TFP francesa.

1 | 2 | 3 Continua
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão