Fevereiro de 1994
Contradição flagrante: afeto para cachorrinhos e aborto de nascituros
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão
Imagem/Frase em painel

O rosto de um homem casto tem não sei quê de radioso

HONORÉ DE BAlZAC

Suprimam o casamento, a noção de fidelidade conjugal, a ordem, a decência, a castidade em seus aspectos representativos .... então tudo se dispersa, se degrada, se aniquila, torna-se totalmente amorfo

PIERRE KlOSSOWSKI

Oh, quão formosa é a geração casta com seu brilho! A sua memória é imortal e é louvada diante de Deus e diante dos homens

LIVRO DA SABEDORIA, 4, 1

A castidade inteira não é só a repulsa da impureza; é a ordenação do espírito rumo ao que é maravilhoso

PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA

Purifica o teu amor: desvia em direção ao jardim a água que corria para a cloaca

SANTO AGOSTINHO

Contradição flagrante

Traje conservador e cabelos brancos, a esposa do ex-presidente George Bush, Bárbara Bush, inclina-se, quase em reverência, para beijar o focinho de sua cadela, nos jardins da Casa Branca.

O que terá levado a ex-primeira dama dos Estados Unidos a escolher um bicho como objeto de seu carinho de vovó descontraída?

Nesta época de controle de natalidade e de aborto legalizado, os bebês foram substituídos, notadamente nos países do primeiro mundo, por cachorrinhos e gatos. Em conseqüência, registra-se, em boa parte desses países, um «crescimento negativo». A população envelhece de modo assustador.

Contradição flagrante que bem caracteriza a «cultura da morte» gerada pela sociedade neopagã de nossos dias: nascituros abortados vão parar no lixo dos hospitais, enquanto animais recebem o afeto que lhes era devido!




Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão