HOME
Ação Contra-Revolucionária

Força jovem a serviço do Brasil

Caravana da TFP-Fundadores percorre o Estado de Goiás difundindo obras que defendem o direito de propriedade, tão vulnerado por políticas agro-reformistas

·         Guilherme Félix de Sousa Martins

J
ovens universitários e secundaristas, colaboradores da Associação dos Fundadores da TFP – Tradição Família Propriedade, fizeram duas viagens consecutivas pelo interior do Estado de Goiás, com o objetivo de difundir os livros da coleção Em defesa do Agronegócio, esclarecendo a opinião pública brasileira e alertando-a contra a ação maléfica das forças de esquerda no País.

Foram visitadas as seguintes cidades: Anápolis, Trindade, Inhumas, Itaberaí, Cidade de Goiás, Itauçu, Nova Veneza, Nerópolis, Luziânia, Silvânia, São Miguel do Passa Quatro, Piracanjuba, Cromínia, Guapo, Goiânia, Pirenópolis e Corumbá de Goiás.

As tranqüilas cidades interioranas viram mais uma vez o estandarte rubro áureo desfraldado em suas ruas, evocando os ideais perenes da tradição, da família e da propriedade.

O leão rompante de espada em punho mostrava a disposição para o combate contra os fatores de desagregação da sociedade moderna. Seguindo o exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo, os caravanistas foram “sinal de contradição” (Lc 2, 34) por onde passaram, congregando os fiéis católicos e criando obstáculos à ação dos que não suportam o bem e a verdade.

 

voltar 1 | 2 | 3 Continua
-->