Escrevem os Leitores

Fax do Cel. Erasmo Dias

            Magnífico sob todos os aspectos o “Império de Satanás” em o Catolicismo do corrente mês.

            Deveria ser leitura obrigatória de nossos filósofos marxistas defensores dos “direitos humanos” da “cidadania infernal”!

            Particularmente os atuais detentores do Poder, “valorizando o marginal” e “marginalizando o policial e o cidadão” é uma dessas manifestações da cidadania infernal concedida aos marginais no Império de Satanás.

(E.D. - SP)

Corrupção jamais vista

            A revista Catolicismo apresenta material gráfico de excelente qualidade. Os escritos nela contidos são desassombrados, próprios para os momentos atuais que passa a nossa Pátria com comunistas no Poder. Além deles, em grande número, estamos contemplando uma corrupção jamais assistida em países civilizados.

(E.C.S. - RS)

Motivo de meditação

            Recebi a revista Catolicismo do mês de maio e não sei como expressar meu contentamento, vou lendo e, às vezes, chorando, porque as pessoas não melhoram para imitar a Jesus, uma vez que fomos feitos à sua imagem e semelhança. Como foi maravilhoso ler a história do profeta Isaías; gostaria que publicassem a respeito dos outros profetas... Todos artigos da revista são lindos e gostaria de falar de cada um deles, mas todos servem para minha meditação.

(A.M.G.R. - MG)

Num consultório médico...

            Conheci a revista Catolicismo através de um exemplar num consultório médico e pedi levá-la para casa, a fim de analisá-la melhor. Admirei a revista, a sua apresentação e os assuntos nela tratados e resolvi então tornar-me assinante desde a edição de nº 558, correspondente ao mês de maio de 2000 (o mês de Maria). Parabéns pela magnífica reportagem “Santidade - a verdadeira glória de Jacinta e Francisco”. É um informativo ímpar que deve ser lido por todos os fiéis ao catolicismo.

(V.M.C.B. - RJ)

Assuntos atuais e polêmicos

            Escrevo para contar o quanto adoro a revista Catolicismo. Admiro muito a criatividade dos escritores, pois a cada edição a revista se torna mais interessante.

            Sou devota de Nossa Senhora de Fátima, gosto de todas as reportagens sobre a vida e a história de todos os santos. A fé que tenho em Nossa Senhora tem me ajudado muito em minha vida.

            Fico alegre toda vez que vejo a revista, pois vocês têm a capacidade de tratar assuntos atuais e polêmicos sem esquecer a fé em Deus. Muito obrigada por esta oportunidade de expressar a minha gratidão e a minha admiração por esta revista, principalmente pelas palavras do Sacerdote.

(A. P. G. - SC)

“Educativa, inspirada e abençoada por Deus”

            Já faz quase três anos que assino a revista. É ótima e de grande utilidade para todos, pois é educativa, inspirada e abençoada por Deus. Caro colega Dr. Paulo, a revista está excelente, tratando de acontecimentos passados e atuais de nossa Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana, de nosso Brasil e de acontecimentos internacionais. Isto é que interessa se quisermos ficar em dia com o que se passa de realmente importante no mundo e visto no prisma da benemérita e grandiosa revista Catolicismo.

(L.V.G. - BA)

Subsídios para catequistas

            É com grande alegria e satisfação que escrevo para dizer-lhes como esta revista é importante para mim, pois Catolicismo tem me ajudado muito. Eu sou catequista e coordenadora de grupo de família e nesta revista encontro muitos subsídios para a reflexão. É tão maravilhosa quanto rica em suas reportagens preciosas.

            Eu me sinto muito feliz quando recebo a revista e procuro reler as páginas para aprofundar mais no conhecimento de seus conteúdos. Quero parabenizar o Dr. Paulo por tão importante iniciativa que tanto bem nos faz e que Deus o abençoe sempre.

(M.F.W.V. - PR)

“Um Homem, uma Obra, Uma Gesta”

            A indicação do livro com as atividades da TFP para mim é preciosa. Acompanho este benemérito movimento desde o início desta década, na época da libertação da Lituânia, com a atividade que os da TFP fizeram para livrar aquele país dos russos. Mas não conheço o passado do movimento fundado já em 1960, segundo informação que colhi no artigo da revista Catolicismo que acabei de ler. Espero poder receber, logo mais, um exemplar do livro “Um Homem, uma Obra, uma Gesta” para conhecer mais pormenores do movimento TFP.

(G.R.R. – CE)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-->