Fevereiro de 2000
Catolicismo: "defesa da família e da Fé
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão
Escrevem os Leitores

Votos de Natal e Ano Novo

Frutos esperados

A toda a equipe de Catolicismo e das TFPs enviamos os melhores votos de Boas Festas e desejamos que a partir do ano do Jubileu 2000 as bênçãos de Deus caiam efusivamente sobre as vossas boas almas de forma a que os frutos comecem a produzir os efeitos tão esperados para a Humanidade e glória de Deus.

Com toda amizade.

(M.L.C. e D.M.C — Portugal)

Fundo e forma

Desejo aproveitar esta oportunidade para expressar minhas congratulações pela excelente apresentação da revista; não somente pela relevante qualidade de seus artigos, como também pela beleza e cuidadosa impressão. A publicação, tanto por sua índole (fundo) como por sua configuração (forma) é altamente elogiável, ao mesmo tempo que contribui para robustecer e tonificar a confiança e estimular o conhecimento doutrinário católico.

Recebam uma especial e afetuosa saudação pelo Santo Natal. Que todas as graças do Menino Jesus e de Sua Santíssima Mãe derramem abundantemente sobre os senhores.

(C.P.C.M. — Argentina)  

A mesma luta de Dr. Plinio

Meus votos de um bom Natal, pedindo que Dr. Plinio, no alto dos céus, inspirem os Srs. a tocarem a luta anticomunista e antiprogressista, que outra luta não é senão a dele próprio, o bom combate que ele travou por Deus e Maria Santíssima, pela Igreja Católica, Apostólica, Romana.

(J.M.V. — Bahia)

Soldado do Senhor: ajuda a Catolicismo

Através de sua pessoa, peço levar meu abraço ao pessoal da revista Catolicismo, diga que podem contar comigo, que aqui se encontra à inteira disposição um soldado do Senhor para ajudar, na medida de minhas possibilidades, na realização dos planos para o ano 2000 na entrada do terceiro milênio. Feliz e bom Natal para você e todos os amigos tefepistas.

                                                                                                  (J.G.M.M.—Rio de Janeiro)        

Votos a colaboradores e leitores

Nestas festas natalinas cumprimento especialmente o Senhor Diretor de Catolicismo e estendo meus votos aos que colaboram com esta magnífica publicação e também àqueles que a lêem com o agrado igual ou maior que o meu.

(A.A.D. — Pernambuco)

Brasil mais cristão

Chegamos a mais um final de ano! Boas Festas! Feliz Ano Novo! e Novo Milênio! Formulo o desejo de que o Brasil seja mais cristão como tem indicado os artigos dessa revista. Em 2000 continuem batendo nesta tecla! Chegaremos lá. Claro que com a ajuda indispensável da Virgem Maria e... apesar de nossos governantes!

(G.M.F.J. — Fortaleza)

Defesa da família e da Fé

Esse singelo cartão para manifestar nossa alegria e agradecimento por desfrutarmos dessa leitura tão importante para a defesa da família, sobretudo da fé. Menciono família e fé porque são os principais alvos da imoralidade descarada que a televisão difunde.

(P.N.C. — Minas Gerais)

Estilo Plinio Corrêa de Oliveira

Parabenizo os responsáveis de Catolicismo por continuarem o estilo do saudoso Prof. Plinio. “Mato minhas saudades” do estilo dele lendo essa revista .... No ensejo, expresso meus cumprimentos para que tenham um Feliz Natal e muitos progressos no novo ano.

(J.A.R.S. — São Paulo)

Prosperidade abençoada

Que todos os bons sentimentos estejam com vocês nesta passagem de ano e no novo milênio que chega e meus melhores votos de muitas felicidades e de prosperidade abençoada por Deus a Virgem Maria.

(G.V.I. — Santa Catarina)

 

 

________________

Nota da Redação:

Lamentando não haver suficiente espaço para publicar aqui a totalidade dos amáveis votos de Natal e Ano Novo gentilmente enviados a Catolicismo, agradecemos aos caros leitores e retribuímos sinceramente suas reconfortantes palavras, pedindo à Santíssima Virgem e a São José que obtenham do Divino Menino as mais preciosas graças para eles e suas respectivas famílias, no decurso do ano 2000 do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. E, desse modo, possam enfrentar com ânimo forte as eventuais dificuldades e apreensões do novo ano que desponta no conturbado mundo atual.

Desse modo, por maiores que sejam as provações, conservemos inabalável confiança na intercessão da Excelsa Medianeira entre os homens e seu Divino Filho – única solução para todos os problemas que afligem, em nossos dias, indivíduos, famílias e nações.

Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão