P.01

Prossegue vitoriosa a campanha da TFP

Conforme noticiamos no mês passado, prossegue em todo o País a campanha de divulgação do número especial de "Catolicismo" sobre o IDO-C e os "grupos proféticos", levada a efeito pela Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade.

Praticamente esgotados os 55 mil exemplares que dele foram impressos em quatro tiragens sucessivas, foi necessário proceder-se a uma quinta tiragem, de 100 mil exemplares, em 2° clichê, numa apresentação popular e a preço reduzido. Esse 2° clichê vem acompanhado de um caderno especial contendo um resumo da matéria do jornal, bem como uma rápida análise do presente mal-estar na Igreja e da atuação da TFP em defesa dos valores básicos da civilização cristã.

Em nossa edição de julho demos já um relato do que se poderia chamar de primeira fase da campanha da TFP, ou seja, a fase que se desenvolveu sobretudo nos grandes centros do País. A segunda fase da campanha, ora em curso, consiste na divulgação da "edição popular" do referido número de "Catolicismo" em cidades menores.

Percorrendo as ruas, praças e jardins públicos (na foto, o jardim das luz, em São Paulo) de 287 cidades de 15 Estados - do Maranhão ao Rio Grande do Sul - os propagandistas da TFP já venderam 110 mil exemplares do número especial em que "Catolicismo" denuncia a trama dos profetas do ateísmo.