TFP rezará pelo Brasil na colina histórica do Ipiranga
Uma festa ao mesmo tempo recolhida e pública, nobre e popular, assinalou no dia 2 de junho o encerramento do mês de vigílias promovido pela TFP junto ao oratório de Nossa Senhora da Conceição, vítima dos terroristas, instalado em sua sede da R. Martim Francisco, em São Paulo. Centenas de pessoas uniram-se aos sócios e militantes da entidade, rezando com eles, cantando com eles e aplaudindo com eles. Enquanto era feita a incineração dos pedidos deixados pelos fiéis aos pés da imagem da Senhora da Conceição, o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira anunciou a prorrogação das vigílias até a noite de 6 para 7 de setembro. Nessa noite a imagem será levada ao monumento do Ipiranga, onde se fará uma vigília de preces pelo Brasil até o raiar do dia da Independência.
Pág. 2 e 3
Legendas: O Exmo. D. Antonio de Castro Mayer acaba de descerrar o véu que encobria a imagem; a seu lado vê-se Fr. Jerônimo Van Hintem, o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira e o Tem. Cel. Josué de Figueiredo Evangelista.
"...um lugar onde pessoas de todas as classes e de todas as idades vem pedir à Mãe de Deus a proteção, os favores as graças de que tem mister".
Incineração dos pedidos colocados aos pés da imagem de N. Senhora: "anelos de tantas almas fiéis, que sobem ao Céu sob forma de labaredas e de fumo".