CAPA

Jubileu do Tricentenário de Nossa Senhora Aparecida

Três séculos de reinado da Rainha e Padroeira do Brasil!

300 anos de uma chuva constante de graças dispensadas não somente no abençoado local da aparição de 12 de outubro de 1717, mas de norte a sul deste reino da Santíssima Mãe de Deus e de todos os brasileiros.

A profunda crise social, política e econômica que hoje convulsiona o Brasil é incomensurável e sem precedentes. Mais grave ainda, no entanto, é a crise religiosa e moral que nos aflige. Tudo isso nos leva a voltar súplices nossos olhos para nossa Rainha e Padroeira, que está à nossa espera. Corramos e roguemos à Senhora da Conceição Aparecida que nos socorra e salve esta nação destinada por Deus a uma missão tão grandiosa — e da qual, entretanto, está tão distante em decorrência da descristianização que grassa em todos os quadrantes do País, até mesmo nos ambientes religiosos, provocada pelo clero progressista aliado da "Teologia da Libertação".

Neste jubileu comemorativo dos 300 anos da "pesca milagrosa" da imagem da Virgem Mãe Aparecida nas águas do Paraíba, lucraremos muito em recordar o estupendo milagre e as dádivas advindas a partir daí para o Brasil. Catolicismo presta, assim, sua homenagem à nossa Augusta Rainha, recordando sua prodigiosa história através, sobretudo, de considerações tecidas por Plinio Corrêa de Oliveira em algumas conferências e matérias publicadas na imprensa.

Direção de Catolicismo

Página seguinte