| Europa refém do Islã | (continuação)

Nessa atitude britânica pode-se perceber uma curiosa contradição presente no mundo europeu. Segundo afirmam certos órgãos da mídia e alguns representantes governamentais, todos os tipos de imigrantes islâmicos devem ser aceitos na Europa, desconsiderando assim qualquer perigo gerado, por exemplo, pela entrada de potenciais terroristas muçulmanos em território europeu. Por outro lado, porém, uma família refugiada católica não pode ser aceita na mesma Europa, porque isso representaria um perigo!...

Mesmo abstraindo-se da questão pessoal, o caso ilustra bem a perseguição aos católicos e as contradições sobre os atuais movimentos migratórios na Europa. De longa data, a Europa parece estar refém e aprisionada. É necessário que os movimentos ideológicos de boa orientação atuem decididamente para libertá-la desse cárcere de submissão ao islamismo.

Qual será o futuro dessa católica corajosa?

Asia Bibi continuava em lugar sigiloso até o fechamento desta edição. Esteve prisioneira durante longos anos, e não há garantias de sua libertação definitiva. Seu futuro ainda se mostra incerto.

A propósito de toda essa temática, recomendamos a leitura da recente obra lançada pela TFP norte-americana: Islam and the Suicide of the West (O Islã e o suicídio do Ocidente), de autoria de Luiz Sergio Solimeo, colaborador de Catolicismo. A versão digital em inglês pode ser obtida gratuitamente em: http://www.tfp.org/islam-and-the-suicide-of-the-west-origins-doctrines-and-goals-of-muhammads-religion/ 

Notas:

1. https://www.religionenlibertad.com/mundo/19833/se-dispara-en-todo-el-mundo-la-preocupacion-por-la-salud.html

2. https://www.elmundo.es/elmundo/2011/06/18/internacional/1308411548.html

3. Idem.

4. https://www.acidigital.com/noticias/islamistas-atentam-contra-vida-de-filhas-de-asia-bibi-42623

5. https://www.theguardian.com/world/2018/nov/21/asia-bibi-family-being-hunted-house-to-house-in-pakistan

Muçulmanos proclamam nas ruas de Londres o futuro domínio do Islã

PROPAGANDA

[Livro]

Padre Serafino M. Lanzetta

FÁTIMA – Um apelo ao coração da Igreja – Teologia da História e espiritualidade oblativa

Em Fátima, a Senhora vestida de branco veio lembrar-nos a tragédia do pecado, que perturba os homens e reserva um destino de sofrimento aos povos. Mergulhando na História do século XX, tão barbaramente atormentado por ideologias niilistas e duas guerras mundiais que causaram imensa destruição, a Mensagem de Fátima representa ao mesmo tempo um aviso e um apelo. Um aviso, enquanto põe o homem diante da responsabilidade de ter abusado de sua liberdade pelo pecado; e um apelo à conversão, para remediar o mal e a destruição pessoal e social.

R$46,30 + frete

Petrus Editora Ltda.

Rua Javaés, 681 – 1o andar – Bairro Bom Retiro

CEP 01130-010 – São Paulo-SP

Fones: (11) 3331-4522 – 3331-4790 – 2843-9487

E-mail: petrus@livrariapetrus.com.br

Visite nosso site na internet: www.livrariapetrus.com.br

(Página seguinte)