P.06-07
| REALIDADE CONCISAMENTE |
Alertas sobre o buraco de ozônio escondem golpe econômico
O climatologista Luís Carlos Molion observou o retorno da agitação ambientalista a pretexto do "buraco de ozônio". Grandes petroquímicas estariam interessadas em proibir os gases hoje usados para esfriamento em geladeiras e aparelhos de ar-condicionado, entre outros. Como as patentes desses gases vencem nos próximos anos, o "ambientalismo" assume novamente o papel de salvador da Terra, apresentando como defesa do planeta uma manobra para obter polpudos lucros com novos substitutos, sobre os quais pesariam direitos.
Dizem-se católicos, mas desistiram da luta anticomunista
Moscou afirma estar "pronta para o pior" na nova guerra fria, e renova seu arsenal nuclear. Entrementes o Vaticano, que antes apoiava o Ocidente contra o comunismo, recebe Putin calorosamente, enquanto opera a sua maior mudança de paradigma. Em consequência, muitos católicos deixaram o anticomunismo e passaram a saudar Putin como um novo Carlos Magno. Em sintonia com a virada iniciada no Concílio Vaticano II (do qual alguns teólogos ainda discordam), suprimiu-se em escritos e gestos tudo o que arranhasse o comunismo. Putin não se fez esperar. Começou a mover guerras internas e externas, e há pouco deslocou 150 mil homens para as fronteiras da Ucrânia, pondo o mundo à beira de uma guerra mundial. Os soldados russos voltaram a seus quartéis, mas deixaram no local o armamento, pronto para um uso rápido.
China comunista em busca de raça ‘superior’... ou escrava
A China tenta produzir soldados com "habilidades biologicamente aprimoradas". O Partido Comunista quer fabricar o ‘comunista perfeito’, e os horrores do Terceiro Reich alemão para criar uma ‘raça superior’ repetem-se hoje. Fará super-humanos? Ou monstros com dotes diabólicos, como o Frankenstein da ficção? O ex-diretor de Inteligência Nacional USA, John Ratcliffe, salientou: "Para Pequim não há limite ético na busca do poder". E o escritor Brandon Weichert advertiu: "Laboratórios, investidores e cientistas americanos acotovelam-se para fazer negócios com a biotecnologia chinesa, que caminha em uma direção macabra". Segundo o especialista Gordon G. Chang, Xi Jinping acredita que, em face da ‘decadência’ de seus adversários brancos, chegou a vez da raça chinesa. Chang acrescenta que o movimento Black Lives Matter teria sido financiado pelos serviços de inteligência chineses, mas os ocidentais não percebem a violência incubada na mente do mandatário chinês.
Guerra civil racial e religiosa na França?
Black Lives Matter exporta sua violência racista dos EUA para a França. Protesto nas ruas de Paris. Alguma diferença com as ruas de Seattle (neste destaque)?
Em carta aberta, vinte generais franceses reformados, apoiados por "uma centena de comandantes efetivos e mais de mil oficiais", denunciaram "a desintegração de nossa pátria" por um ‘antirracismo’ que cria ‘ódio’ e "quer uma guerra racial". Em pouco mais de 24 horas, a carta aberta teria colhido 163.137 adesões. Menos de um mês depois, uma segunda carta aberta de militares, dirigida "ao Presidente da República, ministros, parlamentares e generais", alertou para uma "guerra civil que está se formando", atiçada por grupos imigrantes que "desprezam e odeiam a França". Eles lembram que já viram isso no Afeganistão, Mali e África Central, e concluem dizendo ao presidente: "A guerra civil está se formando na França, e o Sr. sabe perfeitamente".
Confiança dos reis cristãos em Deus, e temores de Putin
Logo depois da coroação, os reis cristãos (como os da França, até o último monarca legítimo) tocavam os enfermos ‘escrofulosos’, dizendo: "O rei te toca, Deus te cura". O termo "escrófula" designava infecções e doenças terríveis, como a lepra, incuráveis pela medicina da época, mas muitos eram assim curados. Os reis não temiam o contágio, bem ao contrário de tantos mandatários atuais; como Putin, cuja ridícula pretensão é tornar-se um novo Czar. Ele divulga que a vacina russa é a melhor do mundo, mas criou para si uma robusta blindagem sanitária. Centenas de candidatos a ter contato direto com ele foram submetidos a uma quarentena. Dezenas de pilotos foram confinados para transportar os mandatários e outros membros da Nomenklatura. Seria bem mais fácil demonstrar grande poder imitando os reis da França...
Página seguinte