Pág.10-11

| REALIDADE CONCISAMENTE |

China ganha trilhões com "pirataria" de grifes luxuosas

A máquina chinesa de falsificar grifes de luxo seduz os turistas não apenas em Pequim e Xangai, mas na Internet e no mundo todo, em subsolos de shoppings, galerias e outlets. A venda de produtos falsificados decuplicou desde 2013 e atinge 17,43 trilhões de reais. De 2018 a 2021, as perdas das empresas atingiram quase 72,5 bilhões de reais. A China sabota as vendas dos originais "capitalistas" e abala a economia ocidental, pois visa à hegemonia econômica mundial, seguindo Mao Tsé-tung desde o início de sua revolução marxista.

Mapa mais antigo do mundo indica a sua Criação

O dilúvio universal narrado na Bíblia aparece no mapa mais antigo conhecido pelo homem, decifrado recentemente. Feito num fragmento de argila, foi achado nas ruínas da cidade babilônica de Sippar e adquirido pelo Museu Britânico. O Mapa Babilônico do Mundo ou Imago Mundi tem três mil anos e descreve em 11 linhas a criação do mundo por Deus, a separação da Terra e do Mar, a criação dos peixes, dos animais e a divisão do mundo em continentes. Ele confirma colateralmente a verdade das narrações bíblicas dos primórdios da história da humanidade.

Agentes de Putin promovem o caos mundial

Ken McCallum [foto], chefe da contra-inteligência britânica, alertou que Moscou multiplica "incêndios, sabotagens e ações perigosas", faz interferências cibernéticas e híbridas, promove o descarrilamento de trens, ataques a propriedades de políticos e tentativas de assassinato de líderes da indústria de defesa ocidental. Thomas Haldenwang, da inteligência germânica, alertou o Bundestag da "conduta agressiva" dos espiões russos. "Há atos de sabotagem agora na Europa", ratificou por sua vez o vice-almirante Nils Stensones, seu homólogo da Noruega. A Polônia detectou hackers russos tentando paralisar o país na área política, militar e econômica, desinformando o mundo inteiro.

Marketing vegano canibal?

Vídeo na rede social mostra um ativista vegano tirando sangue do braço para fazer um chouriço canibal e antropofágico. Ele acrescenta especiarias e arroz cozido, enche um tubo plástico com a mistura e frita com cebola em óleo de coco, comendo-o em seguida. A provocação propagandística revela o fundo infernal da revolução alimentar ecologista e/ou vegana. O pesquisador da Universidade de Valência, José Miguel Soriano de Castilllo, diz que é correto chamá-lo vegano. O sadismo da proposta avizinha-se às perversões de ritos sinistros.

Muda o governo dos EUA e ecologistas trocam de bandeira

O falso manto da preocupação ambientalista da mídia, de projetos legais e normativas governamentais, visa amarrar os proprietários rurais. Mas após Donald Trump ganhar as eleições nos EUA, muitos vegetarianos passaram a assumir que comem carnes e a maior exportadora de grãos do Brasil deixou de restringir a soja de áreas desmatadas na Amazônia. Quando os críticos apocalípticos do clima percebem o ambiente mudar, trocam despudoradamente de bandeira e guardam suas ideologias de esquerda para reincidirem noutra ocasião.

Suicídio alemão por mãos conservadoras

A ex-chanceler Angela Merkel fez a Alemanha aceitar as ideologias da "energia verde" e do "CO2 zero". Hoje ela é vista como um ‘Führer verde’, embora não parecesse pertencer à esquerda ecológica extremista por ter sido eleita mais de uma vez pelo "centro-direita". No livro O Reich Verde, o jurista Drieu Godefridi resumiu o legado devastador dessa falsa conservadora: 1) islamização do país; 2) subordinação energética à Rússia; 3) destruição do patrimônio nuclear. Se ela fosse um agente russo, não teria agido diferentemente, diz Godefridi, alertando contra outros falsos conservadores.

Termina o sonho das empresas ocidentais na China

Os executivos zombam do otimismo do governo chinês, cortam investimentos, fecham fábricas e dispensam pessoal. O país não está para fabricar coisas baratas: as perspectivas pioraram, as vendas caíram e não há sinal de melhora. A crise imobiliária levou à estagnação econômica, e apesar das promessas do governo os indicadores de demanda estão em baixa. A guerra tarifária com os EUA está declarada e as empresas estão presas numa perigosa luta geopolítica que pode derivar numa guerra militar de repercussões universais.

Prisão por matar um rato?

Um web designer e produtor de rádio espanhol, farto dos estragos dos ratos em sua casa, capturou uma enorme ratazana. Pelo seu tamanho, resolveu consultar a Prefeitura. A resposta foi que, se a matasse, infringiria a Lei de Bem-Estar Animal e ganharia 18 meses de prisão. Dita lei, introduzida por ativistas ambientalistas e pelo governo socialista, fora criticada em carta pública por mais de 800 cientistas. Simultaneamente, a legislação permite o assassinato das crianças no ventre materno pelo ‘direito humano’ ao aborto!



ASSINE CATOLICISMO

Pague com PagBank - é rápido, grátis e seguro!